sábado, 19 de setembro de 2015

Bom ano letivo para todos!

Quando entrei para o Infantário Piloto Diese jamais imaginava que alguma vez me iria envolver tanto em algum projeto como me envolvo diariamente neste.
Esta é uma escola que acima de tudo tem grandes pessoas, uma grande equipa, um grande grupo de crianças e um grande grupo de pais. São as pessoas... são as pessoas que me fazem ir para esta escola todos os dias com um sorrriso nos lábios. E quando falo em "UMA", "UM", "UM" é porque realmente temos esta capacidade de ser um só para todas as eventualidades. É aqui que sinto que nunca vou estar sozinha, nunca vou ficar sem o abraço que preciso ou que  nunca vou deixar de ver aquela dúvida que tenho discutida por todos.

Agora, Colégio Piloto Diese, continua a ser acima de tudo as pessoas, mas também é um grande espaço. Um espaço novo, maior, modificado e renovado. É neste espaço que vamos continuar a crescer, com a mesma pedagogia, os mesmos valores e a mesma atitude de sempre.

O espaço está criado e preenchido com materiais novos mas acima de tudo com muito amor.

Na nossa sala muitas são as áreas que existem, mas aqui está uma das que mais gosto, a casinha do faz-de-conta.


Obrigada a todos pela paciência e compreensão e espero que todos juntos possamos entrar nesta nova etapa de coração cheio, como eu já estou.

Bom ano letivo 2015/2016 a todos :)

Um comentário:

  1. Acho incrível umas palavras tão bonitas não terem tido ainda nenhum comentário 😊 adoro tudo, mas ainda lá faltamos nós para ser perfeito!!!!

    ResponderExcluir